Técnico de helpdesk

  • 1990-019, Lisboa, Lisboa, Portugal

És apaixonado por fazer acontecer na área de IT? A Sourcing Trust, um parceiro da Catenon, está à procura de um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa. Todos os nossos projetos são conhecidos por serem dinâmicos, desafiadores e em rápido crescimento, onde terás a oportunidade de atuar em diferentes mercados e setores, tanto em Portugal como internacionalmente.
Com uma cultura people-first fazemos com que cada colaborador seja parte integrante de uma estrutura maior, onde o seu bem-estar, satisfação e engagement são o mais importante.


Requisitos obrigatórios:
Experiência de 1 ano em tarefas de Helpdesk (configurar hardware e software e prestar assistência técnica em equipamentos desktop, portáteis, tablet ou smartphones)

Experiência em equipamentos de Pontos de Venda (POS)

Ter conhecimentos de SQL para efetuar queries a bases de dados locais

Disponibilidade para poder instalar equipamentos em pontos de venda.


Requisitos valorizáveis:

Experiência na utilização do software de faturação Sage 50 C

Experiência na utilização do software de faturação Zonesoft

Saber inglês (falado e escrito)


Estás ansioso para dar o próximo passo na tua carreira e de teres a oportunidade de te envolveres em projetos inovadores e impactantes? Junta-te a nós e vem fazer parte de uma equipa que valoriza a excelência e a dedicação. #BecomeATruster